Espanhol

  • 0

Espanhol

Category : Uncategorized

Nos módulos básico, intermediário e avançado o aluno poderá desenvolver-se em todas as modalidades do idioma, através de exercícios orais, escritos, de leitura e escuta.
Durante a conversação, já possuidores de uma excelente base gramatical e escrita, o aluno poderá aperfeiçoar a sua modalidade oral, através de debates e discussões sobre temas atuais e culturais. É aqui que reside o grande diferencial de nosso curso. Os alunos não aprenderão apenas a comunicar-se em espanhol. Poderão conhecer, compreender e  desenvolver seus próprios argumentos e opiniões em sobre outros povos e culturas.
Por fim, aquele aluno que deseje garantir um certificado internacional em língua espanhola, assinado pelas duas maiores instituições de ensino de Língua Espanhola do mundo, a Universidade de Salamanca e o Instituto Cervantes, poderá preparar-se em nossos cursos para provas internacionais – DELE INTERMEDIO e DELE SUPERIOR. Cursos esse responsáveis, desde sua criação em agosto de 2005, por quase 90% de êxito em aprovações nas mencionadas provas.

Duração:
– Básico → 1ano
– Intermediário → 1ano
– Avançado → 1ano
– Conversação → 6 meses
–    Preparatório DELE → 10 meses

Informações sobre o material: Livro elaborado pela Universidade de Barcelona/Espanha e com selo de recomendação do Instituto Cervantes, a maior instituição do mundo no ensino e difusão da Língua Espanhola. Material de excelente qualidade gramatical e estrutural que ensina a língua como algo vivo e dinâmico. Traz ainda aspectos culturais que fundamentam o estudo de qualquer idioma (comidas e bebidas típicas, roupas, costumes familiares, festas tradicionais, feriados históricos, literatura etc).
Acompanha o método um caderno de exercícios, para que o aluno possa reforçar os aspectos aprendidos em sala e um cd para treinamento em atividades de compreensão auditiva.
Temos ainda o privilégio de sermos o único curso de toda a região a realizar uma festa típica espanhola – Fiesta de San Juan-  com teatro, músicas, danças típicas e muito mais.


Leave a Reply